terça-feira, 8 de maio de 2012

#Trend: Unhas CAVIAR!

Olá queridos!
Depois dessa nossa loooonga greve, resolvi matar a saudade do blog !
Juro que não esqueci daqui, foi só um momento de pausa porque, como sempre, estávamos todas muito ocupadas... Como não queremos acabar com o blog, pausamos nossas atividades pra voltar depois com força total!

Sem mais delongas, estou aqui pra falar de uma tendência de esmalte que já tá bombando, as UNHAS CAVIAR! Essa nail art foi criada pela marca Ciaté (queridinha da nossa amada Adele), uma marca inglesa bastante criativa!

Cor: Rainbow
A idéia do nome surgiu por causa do aspecto de "bolinhas" do esmalte, parecendo um caviar! É um esmalte em alto relevo, em 3D, que já tá fazendo a cabeça não só das européias como de todas as mulheres!

Cor: Black Pearls

Muita gente pode não ter coragem de usar, pois é bastante chamativo, diferente... Mas eu acho válido e chiquérrimo, não é aquele tipo de nail art brega sabe? Eu curti bastante! Além de dar vontade de comer! hahaha gordinhatensa

Cor: Mother of Pearl
AMEEEI esse branco, foi o que eu mais curti! Quero pra ontem!
Espero que outras marcas desenvolvam esse tipo de esmalte, apesar de ser criação exclusiva da Ciaté. Ou então, que a marca venha pro Brasil e enfeite as unhas das garotas por aqui! Com um preço acessível, por favor...

O kit dos potinhos custa 18 libras, e por enquanto só foram lançadas essas 3 cores. A aplicação é basicamente a seguinte: Passar 2 camadas de base ou do esmalte preferido e jogar as bolinhas em cima da 2ª camada antes de estar seca! Depois, apertar um pouco as bolinhas para fixar, deixar secar e voilá! 



Aqui vai um vídeo ensinando a fazer! Parece difícil, mas não é não! É só ter jeitinho e um pouco de paciência que fica perfeito!


Bom gente, é o que tem pra hoje! Espero que tenham gostado da tendência e da explicação!
Voltaremos com força total pra apimentar as notícias fashion!

Chili Kisses,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitores! Seu comentário é fundamental para nós!
Chili Kisses! :*