terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fazendo a Cabeça !

Olá Pimentinhas! quanto tempo neaaah? Demorei, mas cheguei, e com vontade hoje viu? Primeiramente preciso dizer que estou aqui puta revolt's , hoje é meu segundo dia de aula e fiz um penteado BAPHO com trança! Porém minha camera maldita está de mal comigo e não quis me ajudar a tirar nem uma fotinha pra mostrar pra vocês! Então, fiz essa postagem especial pra nos inspirar a usar as queridas tranças... e acreditem, elas fazem coisas incríveis! 


Pra você que agora deve estrar se perguntando... "ok! agora como vou fazer tudo isso?" NADA DE PÂNICO MENINAS!!  É claro que o cabelo de nossas famosas queridas estão hiper mega produzidos por um SUPER hair stylist, mas como todas nós estamos cansadas de saber que temos talentos múltiplos hehehehehehe somos SIM capazes de reproduzí-los ! Pra começar, você que já sabe fazer uma trança imbutida em si mesma parabééééns, é a partir delas que os penteados mais lindos surgem!


E lembrem-se não necessariamente a trança deve começar da raíz do cabelo, os penteados mais despojados como os coques soltos seguidos pelas tranças, inicia-se a trança do comprimento até as pontas, ou aquele penteado com aparência de que foi feito em minutos por exemplo, é preciso abusar da criatividade sem nenhuma regra!


E ai meninas? prontas pra experimentar? Assim que possível postarei um vídeo mostrando como se faz ok?? espero que tenham gostado... chili kisses!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitores! Seu comentário é fundamental para nós!
Chili Kisses! :*