terça-feira, 22 de março de 2011

Pra começar...

Olá meninas, resolvi fazer esse post antes de começar com videos de makes maravilhosas e deslumbrantes pra vocês pois já que é pra começar vamos pelo início, afinal de contas estamos aqui pra isso! Então achei super dhygno hahaha fazer tipo um guia bem básico de maquiagem ... A chave de tudo é conhecer a sua pele e saber a sua real necessidade que geralmente é: corretivo, base, pó, blush, rímel e batom ou gloss, lápis de olho, sombras essenciais e pincéis básicos. Lembrando que o mais importante de uma maquiagem bem feita é a pele, então se permita gastar um pouco mais com base corretivo e pó pois fazem A diferença!

                                  

Corretivo: Vem em versões líquidas ou em bastão. Serve para corrigir ou amenizar manchas, espinhas e imperfeições no geral. Támbém é usado para fixar melhor outros tipos de maquiagens como sombra e batom  (uma boa pedida é o EMPIRE da Catharine Hill que também vale ressaltar é super em conta)

Base: De consistência cremosa ou líquida, a base é indicada pra quem tem pele normal ou seca (não é nenhuma novidade que a base da MAC studio fix fluid foundation é uma das queridinhas para o dia-a-dia, principalmente por ter proteção solar FPS15. vale a pena investir)

Pó: Seeeeem dúvida invista em um pó translucido ( traduzindo: é um pó super fino geralmente branco, existem até de várias cores, porem a cor não interfere na aplicação, ou seja é trasparente. excelente para o dia-a-dia)

Blush: Essencial para nos deixar com a aparencia saudável

Rímel: Seria I-M-P-O-S-S-I-B-L-E não citar os the best: Maybelline , L'oreal e Revlon.
Lápis de olho: Um super baratinho e excelente é o da Elke

Batom e sombra: Fica a critério de cada uma.



Chili kisses, 
Lara Brêtas ;**

2 comentários:

  1. Hummm... adorei os posts!! Lara, Moa e Sophia, vcs estão dando um show!! E.... por falar em maquiagem, não poderia deixar de comentar com vcs sobre uma Linha chamada "Bodyography". Trata-se de uma "American Make Up HD". Normalmente, as atrizes que serão filmadas em alta definição são produzidas com esses produtos. Agora, imaginem só o poder... Um luxo!!

    "Chili kisses",
    Ivana (RTI)

    ResponderExcluir

Olá leitores! Seu comentário é fundamental para nós!
Chili Kisses! :*