segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Makes Tendência by Fashion Rio

Olá meninas! Tudo bem?
Com o SPFW já rolando, nossas atenções estão todas voltadas pra lá né? Admito que é a primeira vez que de fato acompanho uma semana de moda e vou falar: TÔ AMANDO! Acho que estou descobrindo aos poucos o tal do fascínio que sempre vi minhas amigas terem e que nunca entendi, e VALE A PENA!
Tirei um tempinho hoje pra mostrar pra vocês as tendências de maquiagem que o Fashion Rio registrou e vou te contar, tão maravilhosas!
São makes com a cara do inverno mesmo, que trazem muito glamour e elegância mais contidos, sabem como é né? ;) Então, vamos conferir?
1. Natural: Pele bem feita, côncavo marcado de marrom, maçãs coradas e bocas com balm. Esse é o conceito da make ao natural que reinou no Fashion Rio. Vale para a correria  do dia-a-dia, pois mesmo a sua simplicidade reflete a sofisticação da estação.

2. Delineado de Gatinho: É uma tendência que vai e volta. Originada na década de 60 por Audrey Hepburn e desde lá presente nas makes das celebs espalhadas pelo mundo (quem nunca tentou imitar Amy Whinehouse, atire a primeira pedra). Nessa edição do Fashion Rio, o olho de gatinho vem como uma alternativa aos recentes olhos pretos para balada! Uma ótima dica para quem tem dificuldade em fazer é colar um durex no canto externo do olho :)

3. Glitter: "Let it shine"! Olhos brilhosos estão com tudo nesse Inverno 2012. Seja pra balada, casamentos, formaturas... O glitter vai estar presente na maioria dos looks mundo a fora! No Fashion Rio, reinaram as cores preto e azul Klein, mas as demais cores não estão excluidas do pacote. ;) (Graças a Deus).

4. Bronze: Quem disse que no Inverno tem que ficar com cara pálida? Segundo o Fashion Rio, em 2012, as maçãs alaranjadas serão muito bem vistas. Vale desde a suavidade do pó alaranjado até o brilho dos bronzers iluminadores, passando pelo pó queimador.
#Dica: Cuidado ao passar no canto do rosto (na parte do canto externo do olho e na testa)! Em excesso vai ficar parecendo que você levou um tabefe na cara e não vai ser legal néam?

5. Cantinho marcado: A tendência será marcar apenas metade do olho. Do meio pra fora, de uma maneira delicada e charmosa. Marcou essa edição da Semana de Moda Carioca pelo fato de ser super usável né?

6. Boca escura: Obviamente, os bocões não ficariam de fora né? Inverno sem um bom batom uva não é inverno. Segundo a moda carioca, chocolates, ameixas e vinhos (assim eu vou ficar obesa - BRINKS, é só a cor, tá?), vão estar na cartela de cores para a estação.

7. Frio tropical: Quem foi que disse que as cores vibrantes só servem no Verão? Para desmistificar a história, o Fashion Rio apresentou makes super coloridos com azuis e dourados abertos e que foram muito bem recebidos!


E então meninas? O que acharam? Se souberem de mais alguma dica dessas Semanas de Moda rolando pelo Brasil, compartilhem com a gente aqui tá?
Beijo pra vocês, Lorena.

Um comentário:

  1. Super adorei esse tendência q eles adotaram esse ano de pele natural. Amei mesmo! :)
    Bjs e Fica com Deus :)
    Meu blog http://femininaesofisticada.blogspot.com
    Indicação www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá leitores! Seu comentário é fundamental para nós!
Chili Kisses! :*