quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Momento Gourmet

Olá meninas!
Faz tempo que não postamos nada sobre comidinhas né? Sorry! Mas hoje trouxe um vídeo que vale a pena ver, achei INCRÍVEL não só para quem gosta de culinária como eu. Encarem como uma obra de arte mesmo!


SHOW né?!
Dá uma SUPER vontade de correr para a cozinha e fazer esses MACARONS maravilhosos... hmmm delícia!

E como presentinho para essa época maravilhosa de final de ano, eu não trouxe uma receita daquele pernil com farofa, ahahah, mas sim uma receita de um drink muito interessante do nosso mestre Jamie Oliver.
Com certeza pro VERÃO vocês vão amar, é um drink fácil e bem diferente do que estamos acostumadas: MELANCIA BÊBADA ou para as chiques como NÓS e que querem pagar de "gourmets": MELANCIA A LA VODKA .


Ingredientes:
  • 1 Melancia madura (média ou grande)
  • 1 Garrafa de Vodka(galerinha da slova em peso?! é da escolha de vocês, mas é sempre bom algo de qualidade - sim ou claro? - Podem tirar onda com Ciroc mexxxmo ahahah)


Preparo:
É bem simples!
Pegue a melancia e faça um furo nela que dê para entrar a boca da garrafa de vodka. Caso você prefira, faça o furo com um funil e deixe a vodka toda descer para a melancia. Isso leva de 24 a 48 horas, reserve na geladeira.
Quando a garrafa estiver vazia e a vodka toda dentro da melancia,é só fatia-la e servir.


É ou não uma receitinha de drink bem inusitada e diferente?! Vão pagar de gourmets chiques e originais por ai, só cuidado com a bebedeira néam?!
Todas com dignidade POR FAVOR.


Xoxo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá leitores! Seu comentário é fundamental para nós!
Chili Kisses! :*