terça-feira, 28 de junho de 2011

Por dentro do SPFW

Meninas!
Somente agora atrasadas que fizemos o balanço geral das tendências do SPFW!
Desculpem-nos, mas é que como sempre muito trabalho, estudo, feriados e por ai vai ahaha
Mas não nos esquecemos de vocês e sem mais delongas, vamos ao que interessa que hoje o post está cheio de tudo que mais vamos ver nas vitrines e ruas no verão 2011/12.
Prontas? Então vemcomigo!



Azul Cobalto: Gente,o azul cobalto (bic ou petróleo) já anda há um tempo nas passarelas, mas dessa vez ele reinou absoluto! É uma cor linda que super realça e que podemos fazer várias combinações com outras cores mais vivas como laranja ou usar monocromático mesmo! SUPER TREND!




Polka Dots e Navy: A tendência forte das POLKA DOTS (poá, bolinhas) vem com tudo! Não só a polka dots, mas também vale a pena apostar no NAVY que é bem a cara do verão né?!
Ronaldo Fraga trouxe para seus desfiles e ficou lindo.




Peças ''artesanais'': Não só a Priscila Darolt, mas vi bastante em outros desfiles uma valorização para tecidos, texturas artesanais, esses bordados mais trabalhados. Tufi Duek apostou em suas peças trabalhadas com uma pegada mais indígena, bem étnico.




Cintura alta + Listras: Listras, listras e mais listras! Reinaram absolutas gente, invistam mesmo! Afinal, quem não tem uma peçinha listrada no armário?
Não só as listras mas CINTURA ALTA também vi bastante, tanto em saias como shorts e calças (que nessa temporada tem a barra mais curtinha).




Looks Off-White: Acho chique, clássico, lindo! O look total off-white foi super visto nas passarelas e é bem fácil de usar. Cuidado para não parecer uma enfermeira por ai! ahahha É só fazer um mix de texturas que fica super dhygno e arrasar no verão.




Fendas + Transparência: Outra coisa que observei bastante e que já estava em alta há um tempinho são as FENDAS em vestidos longos e saias longas. Acho sexy, acho lindo! Invistam bastante, mas, claro, sabendo usar sem ficar vulgar né?! (Logo mais faremos um post de como usar sem erro).


Cores: Sem dúvidas CORAL,VERDE BANDEIRA E AMARELO PASTEL reinou absoluto. Na verdade tons pastéis no geral vão estar super em alta! Agora, essas três cores vão BOMBAR.




Silhueta Feminina X Formas Amplas: De um lado deu para perceber que o verão vai ser marcado por peças com uma forma mais ampla, nada de silhueta marcada, bem relax mesmo. Por outro lado tem a silhueta marcada que amamos tanto em saias cintura alta, tops bem estruturados e bem femininos como o Herchcovitch mostrou.




Plissado + Paetê: O tecido plissado e o paetê veio com tudo, o que fica lindo no verão. PLISSADO já é bem bonito e o PAETÊ no verão deixa lindo principalmente quando a gente sabe usar durante o dia. Amo as duas tendências, acho que deixa um ar chic ahaha.




Biquinis: No nosso post sobre o Fashion Rio vamos abordar mais as tendências de moda praia, mas já deu pra ver que os biquinis seguem com mix de estampas, muita franjinha nas peças e as mesmas cores que vão estar em alta: azul cobalto, laranja, verde, tons pasteis, com uma modelagem ora mais comportada, ora menorzinha mesmo como a gente gosta.



Então meninas,espero que vocês abusem bastante dessas tendências! Ainda estamos no inverno, mas gostei tanto dessa nova temporada que já estou maluca querendo que o verão chegue para usar tudo!


Chilli Kisses,

Um comentário:

  1. Vocês são o blog destaque do mês no Garota Perfeita!

    http://garotaperfeita-julia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá leitores! Seu comentário é fundamental para nós!
Chili Kisses! :*