quarta-feira, 25 de maio de 2011

DIA #3!

Gente, quero pedir MIL DESCULPAS pela demora de postar de novo!
Parece piada que um blog com 3 integrantes passe tanto tempo sem nada, mas a vida não tá fácil :/
Desculpa mesmo, porque tem tanto assunto pra abordar, tantas novidades no mundo da moda e a gente marcando toca e sem expor nossas dicas e opiniões!
Juro que vamos tentar ser mais frequentes e dedicadas aqui, vocês merecem toda atenção do mundo!



Sem mais delongas, vamos ao terceiro e último dia de Carioquices!
Gente, eu fui pro TOP FASHION BAZAR, que foi do dia 22 de março ao dia 1 de maio  TODASCHORA na Av. das Américas, Barra da Tijuca. Tirei mil fotos das lojas de lá, mas perdi meu cartão de memória e quebrei minha câmera ¬¬ logo, só vou poder mostrar o que arrematei!



Lá tinha MUITA coisa em conta! Sério, roupas que você compraria pelo dobro ou triplo do preço em shoppings, com um preço super acessível. Tinha cerca de 100 marcas, com coleções incríveis e com descontos mais incríveis ainda!
Nem todas as lojas estavam baratas não, tinham muitas bem salgadinhas... mas garimpando, conseguia-se achar muita coisa barata!

Aqui um site que mostra todas as marcas que tinham lá no bazar!

Vamos às minhas comprinhas preferidas!

Não vou mostrar todas as compras, porque foram muitas e eu estou sem câmera!
E eu esqueci onde comprei o vestido de bolinhas gente, sorry :/


Amei esse vestido, no corpo ele fica lindo! Um dia vou colocar um look com ele aqui no blog ;)
Ele é meio náutico por causa do azul marinho e os botões um pouco dourados, dá pra usar com legging, com uma blusa por baixo, de sapatilha ou salto!
Me apaixonei quando vesti, e sem o cintinho ele também fica uma graça!
Comprei na Papeline por R$ 80,00




Não dá pra ver direito essa blusa porque ela realmente só fica boa no corpo! Mas ela é incrível, tem um tecido brilhosinho, toda de oncinha (A MINHA CARA!) e o preço foi inacreditável!
É bom usá-la com um top por baixo, ela é muito decotada e eu que sou desprovida de seios, jamais poderia me ousar ahahah
Comprei na Colcci por R$ 69,00

(vocês leram bem? 70 REAIS! bagatela!)





Esse body é muito lindo! Ele é meio transparente e não é totalmente dourado, tem aqueles "pinguinhos de ouro" sabem? É bom usar com um top branco ou bege, fica lindo em qualquer ocasião. Sair à noite, ir pro cinema... enfim, depende com o que for usar embaixo! Foi MUITO barato, gostei mais ainda!

Comprei na Lix por R$ 20,00






Amei esse sapato verde militar! Ainda tem as tachinhas douradas, super trend! Também não foi caro e dá pra usar em mil ocasiões!
Comprei na Afghan por R$ 89,00








Agora, a compra mais incrível que eu fiz e que vai estar sempre no meu coração:

Vergonha de usar? JURO que não tenho! ahaha Realmente é bem "cheguei", chama super a atenção e podem me chamar de pirua! Mas não vou sair com a bolsa de oncinha, blusa de oncinha, saia estampada e sapato verde não né? Tem que usar uma roupa BEM neutra pra bolsa ser o destaque, o glam do look!
Não tenho certeza de onde comprei gente, vou chutar mesmo!
Comprei na Woman por R$ 99,00


O que acharam das comprinhas? Sejam SINCERAS! ahahah Ainda faltou duas blusas, um macacão da My Place e uma saia! Vou usar uns looks com as peças que faltam e posto aqui depois ;)

Bem garotinhas, é isso! Vou me ausentar mais uma vez porque minha semana de provas vai começar #tenso, mas Sophia e Lara vão manter vocês atualizadas! Desculpem-nos mais uma vez!


Chili Kisses,



11 comentários:

  1. Olha eu amei essa bolsa, um luxo!

    Bjos: Janini

    ResponderExcluir
  2. Lindas linsa as suas compras, mas o que eu mais gostei foi a bolsa O.O liiiiiinda!
    Obrigada por comentar lá no blog! Olha, vale muito à pena fazer o acid jeans, creio que vc vai gostar! Beeeeijos =**

    www.alanabarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as comprinhas!
    estou seguindo, beijocas =*

    segredosdeegarota.blogspot.com
    @bruunacosta

    ResponderExcluir
  4. AMEI tudo, principalmente a bolsa!!!

    Bjinxxxxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Moa! nossa! qta comprinha! adorei a bolsa tb!

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  6. Que comprinhas lindas!
    A bolsa é muuuuito fofa.. Amei!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei suas comprinhas!
    Te conhecendo e te seguindo desde jáaa!!!
    Vim tbm avisar que está acontecendo 3 #sorteios http://bit.ly/lmOobb( @calcadosmiucha ) http://bit.ly/g8K2QI ( @catharinehill ) http://bit.ly/ipTiHD ( @zapatariabr )

    Beijinhos
    Dani - @belezaf5
    www.belezaf5.com

    ResponderExcluir
  8. Fez ótimas compras,ne?

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiê...
    ~ Bem??
    Nháá, ta tudo tão liiindo ^^


    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  10. amei tudo principalmente a bolsa que é um luxoo!!

    Já se inscreveram no sorteio??? Corre que ainda dá tempo...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  11. Adorei as compritas!!!!!Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir

Olá leitores! Seu comentário é fundamental para nós!
Chili Kisses! :*