domingo, 29 de janeiro de 2012

Look (I Love Salvador) do dia

Meninas,o LOOK do dia hoje é especial,usei para um almoço no domingo,e fiz um tour por salvador que fiz questão de tirar fotos diferentes para vocês.


Claro que eu tinha que dar pinta de menina religiosa que foi  pagar as promessas no bonfim néaam?! QUEM NUNCA?


Essa saia virou minha nova paixão,simples,versátil,e a renda da um super ar de sou phyna e fashion.






Blusa: The planet
Saia: The Planet
Bolsa: Couro e Cia
Rasteira: Toli


Curtiram as fotos e o look?!E só para vocês ficarem ligadas,estamos preparando um super post com o melhor do SPFW,aguardem!

xoxo,

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Look para Festival de Verão (Dia 1)

Olá meninas!
Festival de Verão começando hoje e com certeza bateu aquela dúvida sobre o que vestir né? Com o calor miserável que faz nessa cidade, o mais indicado é uma roupa mais fresquinha e confortável pra curtir Pablo James Blunt hoje à noite, não é mesmo? Hahahaha
Bom, montei um look no Polyvore pra vocês. Vamos conferir?

A regata metalizada dá um ar mais glamouroso ao look e o short curto com taxinhas me parece bastante confortável :) Os sneakers de oncinha deram um charme extra ao look; quem quiser pode colocar um salto, mas convenhamos né? Amo muito meu pézinho pra ir pra show on high heels :) Uma bolsa transpassada cai bem na produção, porque ficar segurando enquanto toca "Baby, baby, baby" "You're Beautiful", enfraquece!!! Para a make, um esfumadinho marrom com dourado é suficiente e para combinar uma boca rosa avermelhada!
E então? O que acharam? Dividam com a gente as produções de vocês!
Beijinhooos :*
Lore

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Makes Tendência by Fashion Rio

Olá meninas! Tudo bem?
Com o SPFW já rolando, nossas atenções estão todas voltadas pra lá né? Admito que é a primeira vez que de fato acompanho uma semana de moda e vou falar: TÔ AMANDO! Acho que estou descobrindo aos poucos o tal do fascínio que sempre vi minhas amigas terem e que nunca entendi, e VALE A PENA!
Tirei um tempinho hoje pra mostrar pra vocês as tendências de maquiagem que o Fashion Rio registrou e vou te contar, tão maravilhosas!
São makes com a cara do inverno mesmo, que trazem muito glamour e elegância mais contidos, sabem como é né? ;) Então, vamos conferir?
1. Natural: Pele bem feita, côncavo marcado de marrom, maçãs coradas e bocas com balm. Esse é o conceito da make ao natural que reinou no Fashion Rio. Vale para a correria  do dia-a-dia, pois mesmo a sua simplicidade reflete a sofisticação da estação.

2. Delineado de Gatinho: É uma tendência que vai e volta. Originada na década de 60 por Audrey Hepburn e desde lá presente nas makes das celebs espalhadas pelo mundo (quem nunca tentou imitar Amy Whinehouse, atire a primeira pedra). Nessa edição do Fashion Rio, o olho de gatinho vem como uma alternativa aos recentes olhos pretos para balada! Uma ótima dica para quem tem dificuldade em fazer é colar um durex no canto externo do olho :)

3. Glitter: "Let it shine"! Olhos brilhosos estão com tudo nesse Inverno 2012. Seja pra balada, casamentos, formaturas... O glitter vai estar presente na maioria dos looks mundo a fora! No Fashion Rio, reinaram as cores preto e azul Klein, mas as demais cores não estão excluidas do pacote. ;) (Graças a Deus).

4. Bronze: Quem disse que no Inverno tem que ficar com cara pálida? Segundo o Fashion Rio, em 2012, as maçãs alaranjadas serão muito bem vistas. Vale desde a suavidade do pó alaranjado até o brilho dos bronzers iluminadores, passando pelo pó queimador.
#Dica: Cuidado ao passar no canto do rosto (na parte do canto externo do olho e na testa)! Em excesso vai ficar parecendo que você levou um tabefe na cara e não vai ser legal néam?

5. Cantinho marcado: A tendência será marcar apenas metade do olho. Do meio pra fora, de uma maneira delicada e charmosa. Marcou essa edição da Semana de Moda Carioca pelo fato de ser super usável né?

6. Boca escura: Obviamente, os bocões não ficariam de fora né? Inverno sem um bom batom uva não é inverno. Segundo a moda carioca, chocolates, ameixas e vinhos (assim eu vou ficar obesa - BRINKS, é só a cor, tá?), vão estar na cartela de cores para a estação.

7. Frio tropical: Quem foi que disse que as cores vibrantes só servem no Verão? Para desmistificar a história, o Fashion Rio apresentou makes super coloridos com azuis e dourados abertos e que foram muito bem recebidos!


E então meninas? O que acharam? Se souberem de mais alguma dica dessas Semanas de Moda rolando pelo Brasil, compartilhem com a gente aqui tá?
Beijo pra vocês, Lorena.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana

Olá meninas!!
Hoje venho trazer pra vocês o esmalte que eu estou usando essa semana!
Sabe aquele esmalte que você comprou tem um tempo e não usa por que não vai mais com a cara dele? Eis uma dica maravilhosa de como transformá-lo em algo mais 'moderno'.
No meu caso aconteceu o Carbono da Colorama. Comprei ele há mais de um ano e nunca tinha usado porque, simplesmente, enjoei da cara dele. Achava a cor muito com cara de esgoto, sei lá! Daí, que na semana passada eu comprei esses esmaltes de brilhinhos que tão na moda sabe? Gente, TRANSFORMOU o esmalte! Vejam só como ficou:







Os esmaltes que eu usei foram:


Sublime - Impala
Carbono - Colorama
O esmalte de brilho deu ao verde acizentado do Carbono um toque de azul metalizado que eu AMEI! E vocês o que acharam?

Beijo, Lorena Falcão

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Look Praia do Dia

Meninas,hoje trago para vocês um look que usei na Praia do Forte (a búzios da bahia -peguei pesadissímo agora- ahahah)vesti ele no fim da tarde para desfilar pela vila,porque eu amo dar pinta de menina CHIQUE mesmo na praia,claro ahahah.






Blusa: Essa bata é bem antiguinha,não sei a marca.
Short: Dzarm

Mil desculpas por postar o look descalça ehehe,tirei as fotos quando voltei e não achei minha rasteirinha(coisa de sophia).Esse look também é mais arrumadinho,acho que fica INCRÍVEL com uma spadrille ou sapatilha para ir nos ensaios bombados do verão.E ai o que acharam?!


Beijinhos,

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Calendário Maybelline 2012

Olá meninas!
Hoje venho mostrar pra vocês o Calendário 2012 da Maybelline! Está simplesmente PERFEITO! Cada mês faz referência a uma profissão e traz cores extremamente vibrantes. ACHEI MARAVILHOSO!
Vamos conferir?

Janeiro - DJ

Fevereiro - Jornaleira

Março - Garota do Tempo

Abril - Joalheira

Maio - Limpadora de Janela

Junho - Borracheira

Julho - Entregadora 

Agosto - Guarda de Trânsito

Setembro - Cientista

Outubro - Maquinista

Novembro - Presidente

Dezembro - Veterinária

Simplesmente maravilhoso né gente? O mix de cores vibrantes ficou sensacional e a representação de cada profissão ficou super criativa! 
O calendário foi assinado pela maquiadora oficial da marca Charlotte Willer e pelo fotografo  Kenneth Willardt. 
Espero que assim como eu, vocês tenham ficado 'vidradas' na coleção 2012 da Maybelline! Os produtos da marca são realmente muito bons, né? haha
Um beijo pra vocês, Lorena Falcão

domingo, 15 de janeiro de 2012

Receitas Caseiras de Beauté!!

Gente, já deu para perceber que meu negócio é colocar a mão na massa  - literalmente - e mexer na cozinha, geladeira,enfim... Hoje trago para vocês algumas receitinhas maravilhosas e práticas, porquê a verdade é que todas nós queremos ficar lindas e arrasar nesse verão com a pele incrível!(esbanjando a cutis de menina phyna até toda suada nas festas) Claro,gastanto pouco né isso?! Pois então se divirtam fazendo algumas dessas receitas que são ótimas, todas APROVADISSIMAS!


Para eliminar os pontinhos pretos (cravos) e fazer uma boa ESFOLIAÇÃO:
Essa eu faço 3 vezes por semana para fazer uma esfoliação na pele,é ótima e o resultado é instantâneo.
- 1 colher de sopa de MEL
- 1 colher de sopa de AÇUCAR
Misturem bem o mel e o açucar e passem no rosto fazendo movimentos firmes e circulares, lavem o rosto em seguida.

CLAREAMENTO caseiro da pele:
Para as meninas que tiverem manchinhas no rosto essa é uma boa.
- 1 MAMÃO
Vocês só vão precisar cortar o mamão e passar no rosto todo,deixar por uns 20 minutos e lavar em seguida.

MÁSCARA de tomate para peles oleosas:
- 1 TOMATE
- 1 Copo de ÁGUA
Batam a água e o tomate no liqudificador ou mixer,criando um suco e passem no rosto fazendo compressas,deixem agir por 20 minutos e lavem em seguida.

Então meninas, essas são as minhas dicas para vocês exibirem uma pele linda,até porque uma pele bem tratada triplica o resultado de qualquer make né?! Nos falem o que vocês acharam das receitinhas.

Xoxo,


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Look do dia

Olá meninas!
É com MUIIITA vergonha que hoje eu vou mostrar pra vocês o look que eu usei pra ir num aniversário de criança no shopping! Eu não sou muito de me ligar onde eu compro minhas roupas, mas vou tentar ficar mais atenta das próximas vezes ok?

T-shirt: Boteli (EUA - ganhei de presente)
Calça: Levi's

Sapatilha: Pizi
Gente, essa sapatilha foi presente de Natal do meu Mozi Lindo (hahahaha, melação mode on) e eu achei incrivel o bom gosto dele né? 
E pra finalizar, fiz uma make super básica, porém elegante que eu vi no blog da Camila Coelho.
Make inspirada nesse vídeo AQUI

Então é isso lindas! Espero que tenham gostado do look e me desculpem por qualquer coisa! Ah, já ia me esquecendo: TÔ NEGA DO SOL! UHUUUL! Juro que queria essa cor o ano inteiro, mas néeeam? Hahahaha! Beijão pra vocês!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vamos cuidar das madeixas?

Olá meninas! Como vocês já viram no post anterior, sou nova aqui no blog e hoje estou fazendo o meu primeiro post. 
Com a chegada do verão, acho MUITO importante ressaltar a importância dos cuidados com os nossos cabelos! Porque, convenhamos, todo mundo lembra (ou deveria lembrar) de passar protetor solar ou até um bronzeador no corpo e no rosto, mas e as madeixas? São completamente esquecidas!!! Os nossos fios sofrem os mesmos danos que a nossa pele durante essa época do ano (Sol, vento, cloro, água do mar e etc.) e por isso precisam SIM de cuidados especiais! Por isso, separei algumas dicas que achei essenciais:

1) MANTENHA OS CABELOS SEMPRE LIMPOS:  No Verão, o suor, o calor e a umidade elevam a possibilidade de caspas e seborreia, por isso lavar bem os fios e o couro cabeludo é importantíssimo!


2) ENXAGUAR LOGO QUE SAIR DO MAR/PISCINA: Podem levar a garrafinha de água na bolsa de praia! Essencial para a proteção do couro cabeludo é retirar o excesso de sal ou cloro logo quando sair da água!




3) PROTEÇÃO: Claro que proteger os cabelos da radiação direta é muito importante. Por isso, usar chapéus e bonés é valido! Mas, se você não é adepta a essa tendência (como eu), vale usar produtos sem enxague que tenham filtro solar.


4) DEIXA AS MADEIXAS: Amarrar os cabelos ainda molhados ou úmidos é extremamente prejudicial aos fios, pois compromete a sua estrutura. Mas pra não ficar com aquele ‘arapuá’ armado, não custa nada levar um pentezinho na bolsa e dar uma ajeitadinha né? Hehe.


5) VAMOS HIDRATAR? Como vocês devem ter percebido, com os tantos danos sofridos durante essa estação maravilhosa, nosso cabelinho precisa se recuperar né? Então, nada melhor do que uma boa hidratação para “cura-los”. Hoje em dia, o que não faltam são produtos destinados para isso, é so consultar com o seu cabelereiro.


6) SOMBRA E ÁGUA FRESCA: Nada melhor do que relaxar e esquecer os problemas da vida para ter uma pele e um cabelo saudável não? Essa é a hora de tirar uma folguinha, porque afinal de contas, não faz mal a ninguém ;)

 É isso meninas! Espero que essas diquinhas tenham ajudado nos cuidados com as belas madeixas de todas vocês! Me contem agora os seus truques pra manter os cabelos 'em forma' no verão!

Beijo pra vocês, Lorena Falcão.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

New Year, New Blogger!

Olá meninas!
Sei que muitas (ninguém) de vocês me conhece, porque é o meu primeiro post aqui no blog, mas vou me apresentar: meu nome é Lorena, tenho 18 anos e estudo Direito (na Baiana junto com Moa)!
Há uns meses venho acompanhando diversos blogs sobre maquiagem, moda e tudo que englobe coisas de mulher. Comentando com Moa um dia sobre a minha vontade de também ter um blog, surgiu o convite por parte dela e das meninas (que me receberam maravilhosamente bem) para fazer parte do PIMENTAS!
Desde o principio eu meu APAIXONEI pela ideia e estou extremamente feliz de fazer parte desse grupo de meninas/mulheres tão inteligentes e antenadas em tudo que estou começando a observar com mais interesse e amor!
Torço de coração para que vocês gostem da novidade, de tudo que eu tenha a contribuir com minhas opiniões e entendimentos e também que eu possa compartilha-los com vocês por muito e muito tempo! Só lembrando que estamos abertas a sugestões e criticas (faz parte), pois o retorno de vocês é o que nos faz escrever esse blog!
Obrigada desde já pela atenção e espero que vocês gostem do que eu tenho a mostrar assim como eu tô gostando de fazer isso aqui!
That's Me :)

Um beeijo pra vocês!
Lore Falcão